terça-feira, 5 de maio de 2015



Oi gente por onde anda a dieta?????? então não sei também o que eu fiz com ela...rsrsrs
Alguns dias minha rotina deu uma mudada e com essa correria deixei de seguir a dieta e passei a comer o que estava mais fácil e rápido o que não é muito bom.
Ou seja dieta foi para o espaço e estou muito desanimada porque além da dieta minhas caminhadas acabaram temporariamente então juntou tudo isso foi o estopim para cair em tentação, e assim desamina a pessoa.
Até fiz um vlog da caminhada por aqui em um lindo dia de sol,bem gostoso mais foi um dia só quero fazer mais algo que me motive muito mais,me dê muita força e coragem.
Uma coisa que observo muito é que a maioria das dietas envolve alimentos mais caros não muito comuns na mesa nossa do dia a dia então queria algo mais adaptável ao meu dia a minha rotina e vida.

Fechar a boca


Exercícios


Estou pesquisando alguns cardápios fit mais em conta para adequar com a minha rotina sem gastar muito e nem perder muito tempo na cozinha etc..
Se conseguir montar algo bem legal venho aqui compartilhar minha experiencia quero muito perder peso para inicio -10 kg e com Reeducação Alimentar e exercícios a questão de exercícios é bem tensa não gosto de ficar presa na academia fazendo esteira e bike (cardio)sendo que posso fazer ao ar livre então prefiro fazer algo como dança zumba que amo muito porque além de relaxar queima bastante.EM RELAÇÃO a musculação adoro muito então essa parte gosto de fazer é tranquilo.
A questão mesmo hoje em dia é achar tempo e algo que goste para motivar aqui na minha cidade tem poucas academias com aulas de dança como zumba e as que tem cobram muito caro,e a musculação é a parte e as aulas são de 2 á 3x na semana(acho pouco).
Então como estou querendo reiniciar o programa #projetofitness começarei no mês de maio ou seja já pondo em prática pelo ao menos a minha caminhada e  tirando as  gordices.
Quem está junto comigo?Precisando de um estimulo umas dicas?eu também preciso quem puder ajudar,comenta aqui..ok!
Beijinhos!






0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page