sexta-feira, 8 de maio de 2015
Adicionar legenda


Oiii galera!!
Hoje venho compartilhar algumas objeções com vocês ou melhor um desabafo,partindo do consenso que todos somos iguais perante aos olhos de Deus,ok?
MAS na terra não tem nada disso, aqui é cada um por si e todos por ninguém bem assim...falo isso porque presenciei uma cena bem comum pela maioria das pessoas.
Um ser abençoado estava na porta da casa dele com a filha e os amiguinhos da filha brincando,aí as crianças acharam um monte de caixas,papelão e isopor na lixeira de uma vizinha e pegaram para brincar,mas as crianças espalharam na porta da vizinha no final da brincadeira as crianças começaram a limpar a bagunça porém a criança do ser abençoado não e o ser abençoado viu a atitude das crianças e não cobrou uma atitude da filha de colaborar já que a mesma participou e ajudou a sujar.
OK!!!no dia seguinte a criançada voltou a brincar com as mesmas coisas papelão,isopor e as caixas da vizinha só que na porta do ser abençoado e aíii no final da brincadeira as crianças largaram a sujeira toda lá...quando o dito cujo saiu e viu a zona ficou possesso da vida e começou a reclamar baixinho e jogar a bagunça,sujeira no meio da rua.
Ele não gostou nem um pouco de terem sujado a frente da casa dele mas como o exemplo do dia anterior foi de que ele não se importava o feitiço virou contra o feiticeiro,agora ninguém pode brincar na frente da casa dele por causa de sujar e bagunçar ,mas  na frente da casa alheia pode?
A lição de tudo isso é que 1°as crianças observam muito nossas atitudes e literalmente nós Pais somos o exemplo para nossos filhos,se você fala uma coisa e faz outra a criança segue o que o pai faz é as atitudes que conta para eles.
2°''Eu não me importo como o próximo e só comigo mesmo,''o que eu não quero para mim eu não faço para o outro,existe a lei do retorno tudo que vai, volta.!!
As pessoas perderam a noção de solidariedade,gentileza,humanidade,respeito,são individualistas e egocêntricas,depois querem brigar por democracia,por um país melhor sendo que não exercem o minimo em uma democracia:a cidadania.
Falando nisso tem um vídeo muito legal de um critico em politica que discute os valores dos brasileiros como somos contraditórios.È bem legal assistir e ver refletir sobre as nossas atitudes o quanto somos egoistas quando é algo para prevalecer o outro é errado mas se for para me favorecer,tudo bem.!!
Tà certo isso??? 








Quem gostou compartilha aíi!
È para refletir mesmo esse vídeo é a mais pura verdade,realmente há uma falha de moral e ética na nossa educação em nossos valores.
Espero que gostem mil beijinhosss!!!


0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page