sábado, 9 de maio de 2015






Bom Galera esse é o 1° vídeo do canal mesmo!!!!!!!!!!!porém não é um vídeo muito profissional  com uma edição maravilhosa muito bem articulado enfim https://www.youtube.com/watch?v=6OWeYdRI_-s&feature=youtu.be .
Mas é a minha tentativa de ir aprendendo e introduzindo essa rotina de gravar,editar,publicar fazer vlogs no meu dia a dia e ir me aperfeiçoando nessa tarefa.
É muito bom conversar com alguém sobre assuntos variados do mundo feminino se torna mesmo um companheiro do dia a dia.Trocando experiências e batendo papo e sempre uma auxiliando a outra .
Quero muito que possamos conversar e aconselhar nesse mundo cybernético na blogesfera!
Tentarei deixar a timidez e perfeccionismo de lado e postar mais videos e novidades aqui.....ESPERO QUE GOSTEM.
Mil beijinhos !!

0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page