sábado, 23 de maio de 2015
Quem não AMA assistir um filminho uma série em casa no sofá Comendo uma  pipoca debaixo de um cobertor pra mim não há prazer maior.
Quem me incentivou muito nisso ou melhor a culpa é da minha Mãe que reunia a família nos fins semana e alugava filmes na locadora comprava pizza ou lanche,e pronto sessão terror começava(a maioria era filmes de terror) tanto que meu maior medo na infância era o Jason X.
Por isso que eu amo e me tornei expert em series lógico que eu assisto de tudo sou muito viciada e o principal que não perco por nada é Keeping Up With The Kardashians.





Bom logo quando comecei assistir eram pouco conhecidas mas gostava muito devido ao glamour e a beleza delas afinal elas são tudo que nós mulheres queriamos ser ,ter e poder,hahaha.
Mas mesmo assim sou viciada até hoje e amo cada vez mais assistir e acompanhar a vida delas mesmo que seja um 'reality show'.
Bem mais vamos ao meu Top 5 não fiz por gênero por enquanto mais é os que estou gostando mais no momento.


1. Desperate Housewives




Eu sei que já está velho e ultrapassado mas gente é impossível não assistir e reprisar muitos episódios hilários dessas donas de casa até porque me identifico muito com a Lynette no quesito filhos e com a Susan no quesito atrapalhada.
Mas como parei na 3 temporada resolvi terminar de uma vez e adorei tanto que voltei tudo desde a 1° temporada,amooo me faz companhia com a minhas trapalhadas e vejo que nossos problemas do dia a dia não são tão particulares assim.

2. Crossing Lines



Gostei da serie tudo que envolve crimes,suspense,policial eu adoro porém o que mais me incomodou foi que os membros da equipe morrem a cada final de  temporada morre um deles,isso me deixa com raiva porque fazer isso? é para renovar o elenco?,dar mais graça a história?...a sinopse é a mesma uma equipe especializada em crimes  que ultrapassam as fronteiras cada membro tem uma nacionalidade e especializado em uma área:bombas,crimes cibernéticos,federais,exploração,mafia enfim.
È fraco perto de CSI,mas é agradável o mal que só tem 2 temporadas e a 3° vem com um elenco semi novo por isso acho fraco,mesmo assim eu assisti.

3. Criminal Minds       




Na realidade era para ser a top1 de tão maravilhosa uma das minhas preferidas top das tops mesmo, adoro esses tipos de series que mantem o mesmo elenco e sempre se inovando não deixa de ser legal jamais. È sobre crimes policiais óbvio que tinha que ser néh.

4. Haven




Haven é uma serie leve fraquinha também com histórias paranormais fictícias porém tem seu encanto a curiosidade de saber onde vai dar esse desfecho é maior.E como uma boa espectadora assisto todas os episódios em 1 dia se deixar,sou dessas que quando gosto de alguma coisa vejo até enjoar e parto para outra.

5. Pretty Litle Liars




Também deveria estar entre as Top1 porque também é viciante a história de -A e a cada temporada vai aparecendo mais fatos cabulosos e a trama vai se emaranhando  de mentiras e intrigas bem colegial bem teen.
Estou acompanhando pela internet no site do Mega Filmes já que aqui no Brasil ainda não chegou a nova temporada.

6. The New Adventures Of Old Christine






Da série as Tops das tops não durmo sem ver um episodio dela amooo muito é bom demais rir, um dos poucos de comédia americana que entendo e acho graça a Julie Louis é maravilhosa nasceu para brilhar e fazer as pessoas rirem.
A série já acabou mais mesmo assim comecei tudo de novo estou no momento na 2° temporada super recomendo.
E aii gostaram essa 6° opção foi um bônus para vocês,que são amantes de filmes,series,webseries acho que falei muito a a palavra Série hoje.

Espero que gostem e comentem aqui qual seu filme ou série favorito!
Beijinhos!



                                                                             

0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page