quinta-feira, 14 de maio de 2015

Oi gente!
Mais uma vez foi adiada minha dieta e a  academia e pior que onde eu moro esfriou bastante esssa semana e choveu bastante então nem uma Caminhada rolou para ajudar.
E Para piorar esse ultimo  final  de semana de Dia das Mães foi para jacar, NÃO sai e fiquei com a minha familia mas teve duas festas de aniversario e comi muito brigadeiro, bolo, refrigerante enfim gordices.
E Não Tem Como recusar docinhos de festas portanto o ultimo final de semana acabou com a minha dieta, se bem que  com a semana também foi Bem punk.
Mas só para constar estou tentando me manter focada Não É  Porque deslizei uma vez na dieta que vou desistir.
Agora com o inverno chegando a tendência é comer e dormir com frio e chuva eu amooo adoro o inverno somente para isso mas como estou na dieta eu passo todo essa vontade adiante.Mas algumas coisas na vida exigem sacrifícios nada vem fácil toda batalha deixa suas cicatrizes e depois a recompensa vale muuuuito á pena.
Enquanto isso vou mantendo atualizações sobre a dieta,trajetória,desapegos,jacadas e um  dos Canais que me vem ajudando Bastante E da Luciula Diniz.




Então quando estou sem Inspiração recorro para a  internet ,canais fit que me auxilia muito,outra  dica é um aplicativo que uso no meu celular para motivar e estimular é o My Fitness Pal é muito legal,
Espero que tenham gostado!!!

Beijinhossss

0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page