terça-feira, 26 de maio de 2015






Olá Galera,volteiii!!!Hoje quero falar de um assunto que muito me agrada e que tenho grande paixão Dança.
A dança é uma das artes cênicas da antiguidade umas da três principais e no Egito já realizava as chamadas dança astroteológicas em homenagem a Osíris.
Ou seja a coisa é tão boa que permanece até hoje uma crença,cultura bem antiga e que ao passar do tempo vem se aprimorando e trazendo um pouco de cada cultura,povos e crenças. 
Eu particularmente amo musica, dançar é  se expressar através do seu corpo  na realidade para mim é relaxar desestressar  é uma forma de aliviar todo meu stress,raiva,sentimentos negativos.
Dançar pode auxiliar no tratamento de doenças como diabetes, síndrome do pânico, transtorno bipolar, depressão e até alguns tipos de câncer. A dança pode ser considerada um remédio que melhora a saúde física e mental. 
E além disso a dança é um forte aliado para aqueles que são sedentarios.preguiçosos ou que simplesmente querem se exercitar mas se divertindo,isso é uma forma de incentivar a atividade física.
Como eu falei ando meio parada mas se tem algo que eu dou um jeito de fazer é dançar hoje temos a Zumba que chegou para agitar os verões da galera com mistura de ritmos em um processo bem acelerado de queima de gordura.
Devido a isso algumas companhias fitness e de dança já se adiantaram e criaram seus canais no youtube com musicas coreografadas e tutoriais ensinando tudin.,hoje tem o nome de Aulão ou Coreografias na minha época era Lambaeróbica rsrs.
Bom mas para nossa alegria temos a internet o Youtube que resolve quase tudo,e nela quem não tem $$$$$ para pagar academia ou aula dança tem a chance de aproveitar então... arrasta o sofá amiga e vamos queimar toda essa banha rsrsrs.
Solta o som DJ!!!!





Conheci no carnaval e me amarrei nessa galera gostei muito da vibe,dos dançarinos,professores,edição dos videos  de tudo, bem profissional e organizado e muito animado incentivador com um toque de muito axé!!.Tem o canal no Youtube e o Portal Fitdance.








Equipe do Daniel Saboya também arrasa já acompanho os tutoriais há algum tempo e me amarro a galera é do Rio de Janeiro e fecha parceria com muitos artistas com toque de muito funk.







Para quem se amarra em um hip hop e dança de rua eu adoroo esse canal do Matt Steffanina ele é um professor de dança que junto com sua namorada Dana elabora coreografias muuuito massa,arrasa mesmo já é uma companhia de dança maior e com  muito recursos.
E melhor tem tutorial das danças é inglês mas a linguagem da dança é mundial Matt Steffanina e Matt Steffanina2.





Agora é só curtir e se deixar levar e melhor queimando algumas calorias XÔ Sedentarismo!!!
Expresse sua arte seus sentimentos também.
Beijinhosss!!

0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page