terça-feira, 3 de dezembro de 2013

                                    Primeira Semana




Bom hoje venho trazer mais um post novo na verdade um desabo uma ''válvula de escape'' uma auto ajuda tanto para mim e para quem está aderindo uma dieta.
Quando estava trabalhando emagreci 6kg e estava empolgada querendo eliminar mais e mais só que parei de trabalhar e em 1 semana os 6kg voltaram e monstruosamente.
Detalhe que estou acimado  do meu peso 30kg então imagine meu desespero,mas como diz o velho ditado se não há dor e sofrimento não há vitória.
Então nada é fácil, mesmo assim tinha deletado do meu dia- dia coisas que não fazem bem,como pão francês,refrigerante,fritura,açúcar branco, óleo normal e excesso de doces.
Ok com esses cortes emagreci 6kg e como minha rotina era corrida, trabalho,escola de filhos,casa, enfim ajudava bastante.
Agora como está chegando Festa de Fim de Ano, a formatura da minha irmã senti muita pressão porque mais um ano se passou e a promessa de mudar minha vida e meus hábitos não foi cumprida(Vergonha)então minha ansiedade me fez comer muito e engordar esses quilos á mais :(.
Agora quero começar a me controlar mais ,adequar a minha alimentação me controlar mais,tenho só 10 dias até a formatura para reverter esse quadro mas estou pensando positivo e com calma.
Tipo vivo um dia de cada vez,cada dia que passa me controlando e tentando relaxar, é importante para mim mais em relação de conquista,de ser capaz de mudar e me tornar uma pessoas mais saudável de poder escolher a roupas que quero e gosto sem ter a decepção de que meu tamanho não tem ou não serve.
È mais psicológico no meu caso até mesmo porque eu engordei mais pelo  emocional então esses pontos estão interligados.
Sei como é dificil seguir certas dietas até porque muitos produtos light ou diet são mais caros que o comum,(sei bem disso sou dona de casa)então nem todas as pessoas tem condições estou fazendo tudo ao meu tempo e de acordo ao meu bolso.O dia que posso bem,o dia que não posso amém.
Então vou compartilhar meu cardápio simples e caseiro as dicas que estou adaptando á minha realidade,claro tudo isso tem que ser um combo de dieta+exercícios,certo.
Sempre fiz academia,dança isso há 10 anos atrás e adoro porque me estimula mais não sei porque estou ultimamente em uma ''vibe ''de preguiça sem fim só quero dormir.Portanto dessa vez será um sacrifício levantar cedo e fazer caminhada até porque tem que ser cedo por causa do sol dessa primaverão.
Por enquanto caminhada mais á frente academia quem estou seguindo e me ajuda muito  com as suas dica é a Gabriela Pugliesi no instagram e no blog dela Tips4Life é ''Mara.''
Então conto com vocês para me ajudarem se puder posto as fotos de comidinhas que comprei e fiz claro.Espero que gostem e me ajudem e nós todas juntas unidas nos ajudando por um Natal e Ano Novo realmente novo e diferente.


                                   


Espero que tenham gostado muito desse bate papo,e vamos rumo ao #projetoverão claro com muita saúde e sem medo de ser feliz.
Beijinhos!!!







0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page