sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
Com essa época de festas entrando nessa vibe sei que muita gente vai viajar,participar de festas de gala,bailes, festas na casa de algum amigo ou até mesmo para Formaturas essa época tem muuitas.
Enfim e eu tinha muitas dúvidas de ter uma pele linda,impecável,iluminada,que duuuuuuure muuuuuito até o final da noite sem derreter nesse verão de Meu Deus!
Pesquisei muito sobre a pele perfeita e achei alguns videos completos e o melhor achei para pele morena à negra que temos uma certa dificuldade  de achar videos direcionados á esse tipo de pele e cor.
Tem algumas gurus lindas que sigo e recomendo que me ajudam muito nas horas de stress,nas cores de bases,escolhas de tom,produtos indicados para o seu tom de pele.
Vale ressaltar que com essas dicas ajuda muito na hora de escolher uma base famosa,corretivo,blush que muitas gurus usam e talvez para uma morena ou negra não fique bem ou não goste,fica mais fácil escolher produtos importados tendo uma noção do que realmente vale a pena investir.

Gosto muito da Tamyres ela traz dicas muito bacanas e entende bem de maquiagem e produtos adequados para a pele.






    

Outra guru gata é a Leticia Soares que entende bem e manda muito bem nas dicas e makes para a cor do pecado.



Outra dica é a Cinthya Rachel que tem um blog super útil e ajuda as mulherada com suas dicas BBB.




E para as de pele branca tem um tutorial da minha amada Mariana Saad usando técnicas da Kim Kardashian para uma pele mega Noturna bem festa com tudo que tem direito.



                                 



Bom no canal dessas moças tem muitas outras dicas tanto de maquiagem,cabelos,lugares,DIY enfim tem tudo e para todos os gostos.
Espero que tenham gostado desse editorial de ajuda para está época de ano tão festiva onde podemos usar e abusar das cores,glitter,glamour,das festas enfim..
Espero que tenham gostado das dicas ..
Beijinhos!!

0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page