segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
Olá Meninas já estamos na preparação para receber o Novo Ano,encerrar 2013 com chave de ouro e receber 2014 com boas energias,vibrações positivas,muita esperança,luz,paz enfim.
Nada melhor que transmitir toda essa energia na roupa,na Make, no  seu ambiente familiar,então separei as minhas opções favoritas de make baphônicas para o Ano Novo.
Vamos as minhas escolhidas  que tal vocês me ajudarem também.?!

Clássicas:

A primeira make é linda e minha preferida!!da amada Camila Coelho o passo á passo você confere aqui.




Outra maquiagem linda e que também ficou parecida com a da Camila foi a da Lu Ferraes ficou bem bonita só que o modo de fazer e os produtos são diferentes.



Outra make ótima e saindo um pouco do tradicional,adicionando um toque de cor fica  Bapho amoooo muito esse tutorial da Bruna Tavares..ela arrasa.



Coloridas:

Outra Guru que admiro muito e manda muito bem em cada make elaborada é a Katosu ela faz mágica parece que é um desenho na pele dela e não maquiagem de tanta perfeição.




  
Agora vamos colocar cor e trazer boas vibrações!
Como da Cinthya Rachel para peles negras e com um toque glam.




Outra moça que faz umas maquiagens bem lindas é a Melissa Samways ela é porreta.















Show de bola essas makes tem para todos os gostos,rostos e cores...hahaha
Espero que tenham gostado!
Beijinhosss!!
Feliz Ano Novo!!

0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page