sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
Olá,Meninas hoje trago algumas novidades para vocês,não sei se já comentei aqui mas sou uma muambeira de 1° adoro bater perna na 25 de março e entrar no máxinmo de lojas que eu puder.
Nessas andanças descobri muitas lojas mais que baratinhas,mega baratas e com uma grande variedade de produtos.
Essa comprinha que fiz foi uma passadinha lá na 25 e trouxe algumas coisinhas.




Bom,vamos lá!!Na ordem...
1-Maxi Brinco de Pedra Marrom R$3,20
2-Brinco  de Pedra com cravejado de ''strass''R$3,00
3-Brinco Dourado com Pedra Branca R$3,20
4-Brinco Comprido de Pedras Transparentes (lindo)R$5,00
5-Brinco Pequeno Folheado (não deu pra ver direito)R$2,60
6-Blush Efeito da Fenzza N°3 e N°6 R$7,00 cada um.
Pincéis Kit Kabuki Linha B da Macrilan R$22,40 são os mesmos vendidos aqui.









Foi uma mini compra os pincéis da Macrilan são um Mega achado já que é muuuuuito dificil achar eles em lojas físicas,só para constar comprei eles separados calculei o valor dos três juntos mas vou fazer uma resenha deles porque eu Ameiiii!!!!
Então todos os itens menos o brinco de R$5,00 eu comprei em uma loja dentro do Shopping Porto Geral, na Ladeira Porto Geral...(recomendo).
Aliás dentro desse shopping tem várias lojas inclusive quem quer comprar produtos importados como MAC,NYX,MOROCONOIL, enfim tem uma loja que vende(não lembro o nome)e tem a Le Look que vende Milani,Duo,Toque de Natureza,Jordana, enfim.
È só ter paciência andar bastante e entrar nas lojas porque os preços vão caindo bastante não compre na primeira loja que encontrar pode acreditar.
Ficou faltando os Maxxi Colares que tenho dessas lojas e também faltou um bracelete de franjas de arrasar,coloco em outro post.
Tem lojas que você compra é baratinho mas não é de qualidade,eu sempre compro nas mesma loja porque os produtos são de qualidade e duram é o ''Mauro Bijuterias''.
Quem quiser mais informações ou ver mais bijus da 25 é só comentar aqui.
Espero que tenham gostado e sido útil!!
Beijinhoss!!!!





0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page