segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
Vestidos de Formatura

Bom estamos no começo de dezembro como todas sabem está época começa as festas,formaturas,bailes de gala,preparativos para o natal e a virada de ano.
Sei bem que começa a correria atrás de manicure,cabeleireiro,vestidos,sapatos lojas enfim.
Como estou nessa vibe de festas devido a formatura da minha irmã,fiquei pensando em idéias para os looks ,cores, e francamente achei tudo muito anos 90 tipo nada mudou em relação á trajes de gala.
Então pesquisei muuuito sobre os modelos e sapatos cortes de calta costura que estão em alta nessa temporada então vi esses modelos super longos e deslumbrantes.
Amei o Vermelho de renda ,o verde, o azul meio dip dye, o Dourado também está perfeito acho que fica mais chic para as formandos ou se quiser para outros tipos de Baile de Gala.
Agora vamos ver modelos para convidadas e também para aquelas que vão usar vestido curto.


Esses vestidos amei


Inspirações

Vestido curto lindo
Esses vestidos que postei são da Loja Danila Guimarães ela vende multimarcas e cada uma showw de bola.


Danila Guimarães

Agora como nem todas as mulheres são magras,altas tipo Gisele vamos pensar na democracia, sei disso porque sinto uma certa dificuldade de encontrar vestidos bonitos,de festa em tamanhos grandes ou plus size.
Então pesquisei alguns modelos para ter uma noção mesmo que fosse necessário mandar fazer na costureira.




Octavia Spencer e Fluvia Lacerda
Bom peguei com referencia a Octavia porque ela esteve muito no Red Carpet então elegância é o foco e ela não é de fazer feio,néh.
Fluvia é muito lindaaa ela é maravilhosa de bela....(ficou estranho)mas então e como todas as roupas,vestidos caem muito bem nela peguei algumas ideias.





Esses modelinhos de pretinho básico não tem nada simplesmente de arrasar e usando acessórios Baphos deixa qualquer look sofisticado e chic,e quem não quer ficar só no pretinho tem vestidos bem alegres cores bem verão.
Seja longo ou curto,festa ou em casa o que vale é usar e abusar e quem não quer gastar muito aconselho em pesquisar bem,pois essa época do ano os vestidos de festas estão super caros.
Então vale a pena andar um pouquinho mais, seja no Bom Retiro ou no Brás enfim claro para quem quer economizar.
Bom espero que essa consulta tenha ajudado de forma, mas acredito que ficou mais fácil,néh..
Beijnhos!












0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page