quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Hoje a dica da semana é perfumada e com aroma adocicado,(não riem de mim,tá)mas estou apaixonada por esse cheirinho doce.
Na verdade minha filha ganhou esse perfume da avó dela e eu experimentei e amei o cheirinho dele bem doce com  notas meio cítricas isso na minha opinião não entendo muito de essência,notas enfim.
Ele é bem diferente por isso gostei muito dele não é um perfume comum e basta espirrar(borrifar)uma única vez que o cheiro fica e inala pelo corpo,ambiente,seja onde estiver.
Ou seja é um perfume marcante acho estranho ser indicado principalmente para crianças por ser bem sensual na minha opinião .
Bom a briga agora é entre minha filha e eu mas eu vou comprar outro para mim,não sei se ele é igual ao Body Splash da Barbie que vende em farmácias mas vou comprar também para comparar.


Barbie 


Fora que a embalagem é bem fofinha ,linda todo o design do perfume bem menininha,o valor não sei dizer pois foi presente mas veio com um brilho rollon da barbie também.




Bom espero que vocês tenham gostado da dica para quem adora perfume doce e marcante essa é a boa nova.
Beijinhos!!!








0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page