segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
Olá Meninas!!Tudo bem espero que sim sei que muitas já começaram os preparativos para as festas de fim de ano uma correria absurda nas compras de ultima hora.
Bom eu já escolhi minha roupa de natal mas não a maquiagem pensando nisso resolvi compartilhar com vocês algumas ideias e inspirações de make de algumas gurus ou melhor as minhas gurus favoritas.
Então vamos as makes que eu amei e que são as escolhidas para o Natal fora que escolhi makes coringas e glamurosas para quem gosta de brilho,luz e poder!!!
Minha 1° opção é mega fácil combina com tudo estou pensando muito nela mas estou na dúvida.

Opções de Natal

Eu amei essa make da Mari porque é super versátil e linda,bem colorida na medida certa com elegância bem sofisticada.Ameiii♥♥

1°Opção




Vamos para 2°Opção:

Outra Diva que sempre arrasa nas escolhas da maquiagem e cores é a Camila Coelho quase todas as makes dela eu uso ou adapto a minha realidade.Essa é para quem gosta de uma boca bem vibrante e um olho glamouroso.



3°Opção:
Como disse que amo muito as makes da Camila tem uma outra make que usaria também tanto em festas, como no Natal ou em uma balada.
Bem festa, bem  dramática. 


                               


Vamos a 4° Opção:
 Eu tenho paixão por ela foi a minha primeira guru que comecei a seguir e que fazia videos de maquiagem no youtube foi com ela que também aprendi muuuito.
Graças á DEUS tive o prazer de conhece-la pessoalmente e ver que ela é mais que tudo aquilo que vemos nos videos ela é simples,humilde,verdadeira,guerreira,carinhosa enfim tudo de bom minha Ìdola Janaina Sabrina.
Ela adora make bem Drag Queen dramática e eu também por isso coloquei essa Mega Maquiagem dela com esse verdão meu preferido...acho que vou adaptar ao meu look Natal .


                         



Outra make que amo e não consegui colocar foi uma make da Luciane Ferraes com toque de verão é mega linda.
Outra linda é Bruna Tavares que faz cada tutorial de ficar babando e mega arrasa no Esfumadão é a especialidade dela sempre corro no blog dela para espiar.
Sabe uma das coisas que adoro é ver videos de maquiagem me deixa tão relaxada viajo longe em outro mundo, na bloggesfera.Amoo muito também fazer as minhas makes criar me arrumar aliás qual mulher que não gosta néh!!
Espero que tenham gostado das minhas dicas, e aíi qual a sua make favorita.
Beijinhos!!









0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page