quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
E aíii meninas como passaram o final de ano?Espero que muito bem,que esse ano 2013 seje um ano de muitas realizações,sucesso,saúde.
Enfim hoje venho mostrar um "Must" para vocês eu testei e estou adorando demais é o Spray  Charming Gless fixador de maquiagem.



Charming Gless Fixador de Maquiagem

,










Versão mini para bolsa muito fofo cabe na palma da mão



Essa versão que eu comprei é a de bolsa comprei mesmo para testar e ver se o produto é realmente bom e eu me surpreendi, é muito bom.A embalagem também é muito "cute".
Vi a diferença da maquiagem com o fixador e sem ele,segura por mais tempo a maquiagem e não deixa escorrer ,borrar tipo"efeito panda".
Usei antes de aplicar a maquiagem e no final da make para arrematar sem contar que também tem um precinho bem camarada.
Essa versão de bolsa que contém 50ml custa onde eu moro R$8,00 a R$9,00 e a versão maior 250ml custa em torno de R$13,00 a R$15,00 reais vende em qualquer loja de cosméticos,farmácia.
Aprovei e o cheiro é bom ou melhor não tem cheiro forte.
E aíi meninas o que acharam tem algum fixador de make também BBB?!
Beijinhos!!!

0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page