sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

                                      Makes de Arrasar

Hoje é sexta-feira então para muitos é dia de Happy Hour e Balada e como estamos chegando a época de Carnaval vamos começar o esquenta para as opções.
Para quem gosta de ousar teremos vários makes de arrasar,mas por enquanto vamos a make para sair,passear uma maquiagem bem verão.
Minha Dica é uma maquiagem bem colorida dourado com turquesa da querida Jana Sabrina o blog JanaSabrinaNet.




JanaSabrinaNet
Linda néh foi minha primeira guru que vi e me encantei com a sua simpatia e humildade tive o privelégio de conhece-la e ver a verdade em sua alma um ser iluminado.
 Vamos ao video.


      


   Bom a minha versão não deu para ficar bem nitida mais eu fiz também!!
   Prometo que na próxima ficará melhor a imagem.

Minha versão
                                          
  Mais informações no Blog da Jana,Espero que tenham gostado da dica de  maquiagem.
  Beijinhos!!!

0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page