sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

                                         Feliz 2013!!


Agora passando as festas todos já comemoraram a virada de ano,desejando um ano de 2013 Maravilhoso,de muita Paz,Amor,Saúde vamos voltar a vida normal.
Mas vamos ver os Looks de Ano Novo das Famosas.
Começamos com as DIVAS...


Claudia Leite
  


Claudia Leite

Claudia Leite na gravação do Show da Virada(Lindo esse vestido)
                                    




Ivete Sangalo




Kim Kardashian e Kanye West


                                       Baphãooo

                                          
Mariana Rios arrasouu meu preferido.

                      Mariana arrasou tanto no lindo vestido quanto na make tudo na medida certa com muita elegância sem vulgaridade.Parabéns Mariii ficou muito CHIC.                         
A Maquiagem estava bem '"Diva"

Fernanda Machado


Totia Meirelles toda dourada.


Nanda Costa e a linda Amanda Françozo


Juliana Paes♥

O look da Ju é bem lindo  bem elegante amei foi um dos meus preferidos bem feminino com renda branca nas laterais deu um toque sexy.
Flavia Alessandra




Emanuelle Araújo e Juju Salimeni
A Emanuelle arrasou também com esse vestido longo amarelo bem verão bem Chic ameii.


  


Mirella Santos
                    
Sabrina Sato lindona
Vanessa Giácomo e Viviane Araújo♥
Ticiane Pinheiro
Nanda Costa,Sofia Vergara e Nicki Minaj
Nicole Bahls
Realmente esse ano foi da renda a maioria dos Looks tem recortes e rendas.

Então temos looks maravilhosos para todos os gostos já tenho meus preferidos e o de vocês?
Espero que tenham gostado..
Beijinhos!!























             









           

0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page