segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

                       Santa Maria-Rio Grande do Sul

Galera falando muuito sério venho hoje aqui no blog postar meus sentimentos e condolências aos familiares das vitimas do incêndio da boate Kiss.
Embora não conhecesse ninguém que estava envolvido na tragédia,acredito que solidariedade não precisa vir de amigos ou conhecidos basta ser humano e ter sentimentos.
Sendo essa uma tragédia de maiores proporções,ninguém imagina que em uma boate onde você vai para se divertir possa acontecer algo tão terrível como o fato ocorrido.
Sou mãe,mulher, tenho sentimentos sei que poderia ter acontecido comigo ou com qualquer pessoa da minha família ou alguém próximo á mim.
Por issso me sinto absolutamente triste,tocada,impressionada e acreditem o que podermos ajudar sendo de perto ou longe faremos com imensa satisfação tanto com uma palavra ou com com doação de sangue,enfim com que será pedido.
Procure a defesa civil da sua cidade e encontre uma forma de ajudar,essas pessoas,psicólogos,psiquiatras,médicos,enfim.
Realmente todo os Brasil está muito triste e unidos para que casos como esse não se repita.

           Meus Sentimentos á todos os Familiares das Vitímas do incêndio da Boate Kiss em Santa Maria-RS.




0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page