quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

                     Coffee +Glitter Forte Hits

 

Olá meninas,hoje venho com mais um esmalte que estou usando muito,tons mais escuros.
Não sei porque parece que eles deixam as unhas mais fortes,sei lá pode ser mito,mas é a sensação que tenho.
Bom essa semana fiz uma combinação bonitinha,rsrs usei o marrom da Impala o Coffee(amo) e como estilo fila única usei 2 camadas bem caprichadas do Glitter Forte 389 da Hits Speciallitá.
o resultado está nas fotos..
Unhas


Coffee+ Glitter Forte 389 Hits
Eu já tinha ouvido muito bem a respeito do Glitter Forte e realmente ele é Baphãoo,quero comprar agora o Prata 366...
Espero que tenham gostado

0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page