quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

                                    Unhas Preta com Prata


Olá meninas hoje venho mostrar o esmalte da semana eu vi que muitas blogueiras andam postando no instagram a unhas com esmalte preto fosco e com desenhos aplicações eu ameii..
Resolvi testar também e me render tem várias formas de fazer.Vamos ver!!





Esmaltes
Então eu usei o esmalte da Colorama Forma e Cor:Preto Gráfico Fosco
Também usei um Top Coat da Lorrac:Brilho Intenso
E um adesivo:tirinhas pratas para unhas: 3D Nail Sticker comprei em uma loja de cosmético.

Colorama e Lorrac
Então era para ficar preto fosco só que eu fui e passei o Top Coat e ficou brilhoso.

Unhass


Gostei muito desse Top Coat da Lorrac bom depois mostro no twitter a versão fosca..kk
E aíi gostaram??





0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page