quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
Olá,Meninass demorei mas volteii como é época de Festass é muito correria então o blog ficou meio parado.
Mas falando em festas que tal vermos uma das minhas opções de esmalte para a noite de Natal. 
Bora lá ver!!!
Bom na verdade não comprei nenhuma novidade o esmalte que usei foi o PURA LUXÚRIA da Risqué um vermelho mais fechado e para deixar mais cara de Natal acrescentei um glitter dourado estilo "filha única" no dedo anelar.Ficou um show adorei.



Esmalte Mohda Glitter Dourado e Esmalte Risqué Pura Luxúria


nas unhas



Então meus amores gostaram??!!Espero que tenham amado assim como eu, em breve aqui no blog vou fazer antes a opção de esmalte para o ano novo...então ainda essa semana também teremos  dicas de roupas para o Reveillon.
Antes de mais nada para aqueles que seguem meu blog que sempre dão uma  passadinha aqui para espiar e que se identificam um pouco comigo ou com blog quero muito desejar um FELIZ NATAL repleto de muito AMOR,SAÚDE,PAZ,TOLERÃNCIA,RESPEITO,GENEROSIDADE, enfimm sentimentos bons vamos semear amor para colhermos amor tornar o mundo um pouco melhor cada um fazendo a sua parte chegaremos lá!!!
Então um Natal lindo comemore as suas vitórias,seus tropeços,sua aprendizagem.
Obrigada por tudo um big beijãooo!!!

0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page