sexta-feira, 1 de novembro de 2013
                                       
Esmaltes
 O esmalte dessa semana é azul violeta cintilante muito fofo eu particularmente amo tons de Azul Bic,Cobalto,Celeste,Turquesa enfim adoro e este é puxado para um violeta.
Já postei aqui dois esmaltes na mesma vibe de cores, que foi o Violeta Perolado da Hit´s (Hit´s)que é mais escuro lindo e o Pachtwork da Impala(Impala) que mais claro dos dois.





Na realidade o Show é um pouco mais escuro que na foto,a imagem não foi muito fiel a cor,mas é um azul lindo e eu adoro a marca Lorrac é baratinho e tem uma duração boa.Paguei nesse acho que R$1,99 em loja de cosméticos.


                                        Comparando



Só para esclarecer o Patchwork é mais claro que na foto acima e o Show é mais escuro.
Mas mesmo assim o meu queridinho e primeiro  da lista é o Violeta Perolado da Hit´s.

Espero que tenham gostado!!
Beijinhos!!




0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page