sexta-feira, 15 de novembro de 2013

                            Unhas Marmorizadas         

Oláaaa!!hoje não trago as minhas unhas com esmalte novo, mas sim uma Nail Art bem legal!!! estou aprendendo e em breve quero fazer aqui pra vocês verem como foi a minha experiência.
Hoje a Nail Art é de unhas Marmorizadas é bem legal e diferente.
Vamos lá!!!


Esse video peguei como base para aprender mas vejo muitos e tenho meus preferidos.


                                             



Bem legal estou amo essas novidades embora esse das unhass marmorizadas já é bem velhinho.

-Inspirações




Espero que tenham gostado!
Beijinhos e um Bom feriado!!


0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page