segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Oláaa,meninass sei que ando um pouco em falta no blog,mas é temporário estou de mudança então tudo isso atrapalha um pouco fica muito corrido.
Mas mesmo assim tentarei manter o fluxo do blog como antes.
Bom ontem domingo(24/11/2013) aconteceu o American Music Awards é a maior premiação anual da musica norte-americana então acredite muita badalação em cima desse evento é pouco.
Bom e hoje venho compartilhar os Looks preferidos do Red Carpet são as minhas impressões de acordo com meu gosto.
Vamos lá!!!

Divas

Divas
One Direction

Jenna Ushkowitz                                   -Brandi Cyrus                                 Lance Bass


                    Giuliana Rancic                             Katy Perry                                                         Ariana Grande                                

Jaimie Alexander                                  Naya Rivera                                           Kesha 


Heidi Klum                                          Nicole Richie                                      Kelly Osbourne 


   Adorei o look da Heidi Klum e da Nicole amei muito,bem elegante.



Lady Gaga
Sempre causando muito Lady Gaga apareceu até que comportada em vista as suas aparições anteriores no tapete vermelho.


Kendal e Kylie Jenner
O dom da família é sempre causar,impressionar seja no bom gosto ou até mesmo no glamour na extravagância.


Miley Cyrus                                               Ciara                                          Taylor Swift


Jennifer Hudson                                    Christina Aguilera                                       Rihanna


A minha preferida é a Christina Aguilera depois de tanta marcação cerrada,comentários sobre seu peso agora ela reaparece Magérrima e chic nesse vestido branco com recortes.
Esse da Jennifer é um laranjão,abóbora muito lindo estilo mullet amei também.
-Meus preferidos:Giuliana Rancic,Naya Rivera,Nicole Richie,Jennifer Hudson e Christina Aguilera.

Bom espero que tenham gostado!!
Beijinhos!!









0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page