quarta-feira, 6 de novembro de 2013


Esses dias estava muito chateada com alguns problemas pessoais, e as vezes pela correria do dia- dia não conseguimos agradecer á Deus por tudo que temos seja material ou espiritual.
Como sábado dia 02/11 foi dia de Finados comecei a pensar muito naqueles que se foram e as lembranças,saudade que ficou.
Pensando em tudo isso procurei um conforto uma palavra algo que eu pudesse ouvir e me confortar me amparar de alguma forma essa inquietação do meu coração.
Sempre recorro á bíblia ou até mesmo algumas músicas que gosto muito, como Ressucita-me da Aline Barros, Fernanda Brum -Espirito Santo me traz uma paz.
Mas dessa vez recorri á uma oração que não conhecia que é a Oração ao Espirito Santo que com muita me ajudou.


Ó Espírito Santo,

Amor do Pai e do Filho!

Inspirai-me sempre aquilo que devo pensar, aquilo que devo dizer, como eu devo dizê-lo, aquilo que devo calar, aquilo que devoescrever, como eu devo agir, aquilo que devo fazer, para procurar a Vossa glória, o bem das almas e minha própria santificação.

Ó Jesus, toda a minha confiança está em Vós.

Ó Maria, Templo do Espírito Santo, ensinai-nos a sermos fiéis àquele que habita em nosso coração.

Amém!!




2-oração

Vinde, Espírito Santo!
Enchei os corações dos Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor.
Enviai o Vosso Espírito, e tudo será criado.
E renovareis a face da Terra.
Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente
todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre da Sua consolação.
Por Cristo, Senhor Nosso.
Amém.

Sei que muitas vezes reclamamos muito do que não temos, mas devemos agradecer mais sobre aquilo que temos, da nossas conquistas mesmos que pequenas,da nossa saúde,agradecer sempre e melhor pedir com fé sempre.
Tem uma frase que trago comigo com ensinamento,e paciência.
''Tem coisas que Deus dá para a gente aprender
 Tem coisas que deus só dá quando a gente aprende''.
Então tudo tem seu tempo e não devemos apressar nossas vitórias e nem nossa trajetória..deus não demora ele capricha.

Espero que tenham gostado!!
Bejinhos!!



0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page