terça-feira, 5 de novembro de 2013

                                ''O Poder do Pretinhu''



Se tem uma coisa que eu gosto e admiro é a originalidade das pessoas,de não se deixar levar pelo modismo,pela galera, aqueles que preservam sua individualidade.
Hoje em dia é muito comum ver a mulherada com a cabeleira alisada,com a descoberta da chapinha e da progressiva todas as mulheres ficaram com as mesma cara.
È muito raro ver mulheres com o seu cabelo natural seja liso,ondulado,crespo,cacheado, enfim e quando aparece aqueles(as) com atitude e um cabelos Black Power eu fico'' babando''.
Sério!!!! admiro as pessoas que preservam sua postura,atitude,gosto sem se deixar influenciar por moda, tendências ou opiniões contrárias.Seguindo suas origens sem vergonha ou preconceito seja pela raça,cor,peso ou classe social.
O importante é se gostar e se sentir bem e ser diferente, tem muita gente igual o que nós faz únicos são nossas atitudes,gestos,como se vestir ,se comportar.





Black Caramelo











Realmente é muito lindo esses cabelos,penteados enfim embora dê muito trabalho até porque tem que ter um tratamento adequado para cabelos crespos,afro sei muito bem tem que ter tempo para cuidar.
Temos diversos tipos grandes,curtos,altos,castanho escuro,negros, claros com ombré hair..muito lindo!!
O importante é se jogar na atitude dessa galera...pena que tenhamos poucos profissionais especializados no cabelo afro poucos salões.

Espero que tenham gostado dos meus cabelos escolhidos.
Beijinhos!!








0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page