quinta-feira, 31 de outubro de 2013
Halloween
Olá hoje  dia 31 de outubro é comemorado o Halloween que é muito comemorado em países da língua inglesa como;Reino Unido,Irlanda,Canadá e Estados Unidos.
Supondo que há várias origens do transcurso da história foram se misturando,assim o Estados Unidos foi aprimorando a data com as abóboras e a famosa frase ''Gostosuras ou Travesssuras''.
Hoje trago algumas idéias tanto de decoração,fantasias, como de pratos decorativos,petiscos fofos para enfeitiçar a criançada.




Hallowwen
Halloween
Trazendo várias idéias para looks e fantasias de arrepiar,seja uma fantasia sexy ou aterrorizante também.

-Fantasia


Fantasia


Fantasia

-Decoração



Decoração




Decoração Criativa



Fantasminhas

Quando não tenho ideia de decoração recorro ao canal do Bem Simples lá tem muita coisa legal e fácil de fazer.Eles fizeram um especial de Halloween no ano passado mais é válido néh.

-Pratos Temático

Petiscos de Terror


Bem fofinhos e criativos
Achei esse vídeo de uma Palha Italiana de Cemitério muito legal e fácil de fazer..


                                                                   Manual do Mundo

      -Maquiagem


Maquiagem 



Make de Boneca 
Agora vem a melhor parte a maquiagem,caracterização adoro e selecionei alguns videos de inspiração.




Essa da Katosu é demais ela arrasa muito sou fã do trabalho dela realmente ficou assustador.

Essa é para as crianças,muito fofa essa garotinha.Aproveitem bem.



                                                      KittiesMama

-Unhas de Halloween

Halloween







Eu adoro o trabalho da Gaby Nail Art sou fã ela faz muito bem nail art essa é uma delas.







Bom essas foram as minhas inspirações,videos que adorei ideias práticas e fáceis acessível para todas nós.Claro cada um faz as suas adaptações de acordo com o seu bolso e assim terá uma festa mais criativa e alegre diferente.
Para quem não tem ideia do que fazer no Halloween seja fantasia,make,enfim todo mundo pelo ao menos a maioria da galera está curtindo muito a caracterização de ''Monster High'' é a mais vista e pedida.
Fora, outras como Zumbi,''The Walking Dead'' enfim estou selecionando as melhores para uma festinha particular(só a família)bom estou em dúvida por isso recorro sempre ao youtube e as gurus porque sempre tem variedade,novidade e elas mandam muito bem.
Bom tem meus filhos também então haja inspiração e criatividade,. postei aqui ideias e inspirações não tenho intenção de copiar nem plagiar nada de ninguém esses videos tem créditos de suas gurus e donas.
Só compartilhei o que gostei e achei legal e fácil para quem quer curti ou fazer uma festa de halloween.


Espero que tenham gostado!!
Beijinhos!!













0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page