sexta-feira, 4 de outubro de 2013

                   Primavera Verão 

Aí aí... mais uma primavera chegou ou seja os preparativos para o verão começa dentre essas,malhação,dieta tudo para ficar #todaboa no verão e não fazer feio nas praias,assim funciona a maioria das academias e centros de estética,é verdade ou não éh.
Mas só para constar é grande parte não todo o mundo vive em função disso ok, por isso vamos falar de moda,roupas que fazem a alegria da Mulherada.
As passarelas se encheram de cor com muita alegria e mix de estampas,tudo muito vivo e bem cool. Teremos influências de cores como rosa,laranja,amarelo,azul,vermelho tons pastéis, babados,rendas,estampas florais,tropicais,étnico,geométrico...


Primavera Verão 2014
Verão
Adoro cores vibrantes alegres deixa qualquer dia ensolarado muito quente e feliz,seja nas roupas,acessórios e bolsas tudo.

Candy Color e Cores Flúor


A Riachuelo trouxe uma coleção de primavera super linda e cores super primavera e com preços super acessíveis.A Renner também trouxe uma coleção primavera verão bem cleen,urbana.
Tenho idéias de looks bem confortáveis e gostosos para noites quentes que virão, mas no meu caso trarei looks plus size.
Espero que  tenham gostado!!
Beijinhos!!






0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page