terça-feira, 1 de outubro de 2013
Black Dark


Gente eu adoro acessórios,bijus e  semi -jóias fora que deixa qualquer look básico super descolado e elegante.
Eu não vivo sem um brinco ''siquer'' tenho que ter um brinco pelo menos se não me sinto nua ,sérioo então separei algumas idéias de acessórios Bapho só que hoje o Black Dark para as loucas por preto.
Lindo néh essa é minha opção preferida,tenho um colar preto igual o que está circulado de coração.Dá uma olhada na foto abaixo.


MAxxi colar
Esse Maxxi Coalr comprei na 25 de março em uma loja que sempre compro bijus e tem um preço ótimo paguei nesse acho que foi R$12,00 e o melhor de tudo não oxidou,nem ficou preto.
Depois um outro dia faço um post indicando as melhores lojas de biju na 25 quem sabe um vlog também.
Beijinhos!!!








0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page