sexta-feira, 25 de outubro de 2013
Olá meninas, hoje não tenho post de esmalte mas a novidade é referente as unhas sobre o Nail Foil que é um adesivo tipo transfer que é aplicado sobre a unha com ma certa pressão é transferido para as unhas.
O arraso é as cores é bem vivo metalizado é surreal claro para um efeito duradouro é necessário a cola e o selante,mas o que impressiona realmente é como fica SHOW as unhas.
Em breve quero testar nas minhas unhas essa novidade e trazer detalhadamente essa novidade, considerado ''Unhas de folha''bem legal.

Nail Foil
Eles vem em um potinho em rolinhos de folha bem á caráter do nome ''foil''.



Nail Foil flocadas

         
Unhas





Foil de várias as cores.
Vendo nas fotos acima que tem de diversas cores,formas,modelos não sei bem explicar diversos efeitos,eu estava procurando na internet algo novo para fazer nas minhas unhas e achei essa nova técnica e amei não é um publieditorial.
È algo que vi e gostei muito em breve pretendo fazer e ver o resultado e apresentar para vocês, vi um video do youtube que esclarece bem as dúvidas.




Através desse video aprendi a colocar todo o passo a passo.
Espero que tenham gostado da dica (para mim)novidade.
Beijinnhos!!






                         

0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page