segunda-feira, 2 de setembro de 2013

                            Meus Favoritos 


Todo mundo tem seus macetes,técnicas, seus truques para ajudar no dia a dia,seje em produtos ou até mesmo em acessórios.
Tenho alguns produtos que adoro e me ajudam muito sendo indo para trabalhar,estudar,passear e o melhor são produtos bons e baratos eu Adoro BBB.
Então vamos sintetizar o papo de comadres e vamos aos 
favoritos,esses produtos funcionam para mim e minha pele, tenho pele oleosa/mista então opto por produtos específicos para peles assim.




Maybelline,Mary Kay,Paleta de 88 cores Warm,Koloss




Mary Kay,Vult,Natura e Felicitá

Bom vamos começar::
1-Base preferida e que não dispenso é da Mary Kay de cobertura média (Mary kay)
2-Corretivo Yellow da Mary Kay muito bom e cobre bem as olheiras (Mary Kay)
3-Blush Bronzer Natura Aquarela uso mesmo como contorno (Bronzer Natura)
4-Delineador em Gel da Vult muito bom e bem pigmentado (Vult)
5-Lápis Bege da Felicitá ultra pigmentado adorei também (Felicittá)
6-Mascara The Colossal da Maybelline essa deixa meu cílios mega ultra power poderoso essa não deixo de usar nunca (Colossal Maybelline)
7-Sombra Mineral da Mary Kay Sweet Plum adoroo é muito linda para um smookey bem dramático (Sweet Plum Mary Kay)
8-Paleta de 88 cores neutras Warm muito boa posso usar todas as cores dessa paleta para ir trabalhar são várias cores neutras.vale a pena investir comprei a minha em uma loja virtual(Flor de Menina)
9-Batom Koloss Fronzen meuu amigo de todos os dias super coringa(Koloss)




Sombra Mineral Sweet Plum Mary Kay

Espero que tenham gostado o melhor é que são produtos nacionais e acessivél para nós,minha preferência sempre é por produtos BBB (Bom,Barato e Bonito) entãoo estou sempre buscando as melhores  coisas para compartilhar com vocês.
Um beijinho!!

PS:a maioria dos meus produtos compro em Cosméticos,Perfumarias,Drogarias, ás vezes lojas virtuais que confio muito.

0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page