sexta-feira, 30 de agosto de 2013

                               Higienizador de Pincéis Koloss



Ás vezes na correria do dia á dia, não temos tempo para fazer muitas coisas importantes imagine limpar corretamente nossos pincéis.
Então assim como eu tenho pouco tempo para limpar,organizar meus produtos,pincéis,maquiagem,acessórios enfim.
Para nos ajudar inventaram os higienizadores de pinceis Oh Deus!!Obrigada!! e melhor ainda um produto nacional e mais acessivél.
Eu conhecia somente o da Klauss Vough,Mac,e da Catharine Hill claro que hoje em dia já existe muitos outros e de marcas nacionais também.
Porém hoje eu trouxe uma das marcas nacionais e mais acessivéis como da Koloss que vem me surpreendendo  muito.
Então podemos dizer que é fácil remoção,e eu adorei e ajuda muito realmente o produto é muito bom.

pincel sujinho.


        Vamos ao passo á  passo!!

Step 1,2,3 e 4

Passo 1: Em um papel toalha ou papel higiênico dê uma borrifada do produto ,em seguida esfregue suavimente o pincel no papel.

Passo 2: Esfregue e retire todo o excesso de sombra do pincel se necessário troque o papel com  mais produto e continue o processo.

Passo 3: O pincel já está limpinho somente para certificar-se se está limpo passo o pincel em papel toalha seco e limpo.(Olha a cor do papel como ficou!!)

Passo 4: Voialá !!!o pincel novinho e limpinho e rápido quem usa mitas sombras e tem pouco pincel é uma ótima pedida,não é!!




Adorei muito, meu novo parceiro nas horas de muita pressa e terror..rsrs e o melhor vem agora o preço, oh preço bom!!custa na minha cidade R$18,99 depende muito do lugar onde você mora e fácil de encontrar em Lojas de Cosméticos,Perfumarias,enfim.Vale muito o investimento!!


Beijinhos!


















0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page