sábado, 14 de setembro de 2013

                                       Creme de Morango

Creme de morango
Todo domingo é aquele dilema o que fazer de sobremesa então como eu sei que domingo a família se reúne almoça junto e para economizar tempo uma sobremesa rápida e fácil.
Vamos lá:

Ingredientes:

1- Leite condensado
1- Creme de leite 
1- Iogurte Natural
1-Suco Tang (morango ou sabor que quiser)
1-Compota de frutas (pêssego,abacaxi em caldas)se preferir coloquei morango mesmo.
1-1 cx de morango

Preparo:

Bata os 4 primeiros itens dos ingredientes no liquidificador,vai ficar um creme.Reserve.
Pique os morangos ou a fruta que preferir em um refratário,cubra com o creme que você bateu.
Pique os morangos fazendo uma camada de fruta e outra de creme.
Pronto depois só levar na geladeira por 20 minutos e está pronto.

Super simples na foto acima eu fiz bastante eu só dobrei a receita,e usei somente morango nenhuma outra fruta.
Já fiz com camadas de pêssego e morango fica muito bom  também.
Espero que tenham gostado da Dica.

Beijinhos!!




0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page