quinta-feira, 26 de setembro de 2013


Olá Meninas hoje venho comentar em mais um papo de ''cumadres"" as novidades da Beauty Fair que aconteceu nos dia 07 á 10 de setembro em São Paulo.
Gostaria muito de ter participado mas não deu devido ao meu trabalho,porém não perdi a chance de ver as novidades da feira e lançamentos de algumas marcas favoritas.
Uma marca que eu adoro, e é acessível e seus produtos lindos  é a Dailus ela dá a chance de quem não conhece ou não pode comprar marcas gringas como a Mac de ver e ter uma noção de cores e produtos diversificados.
A cada ano eles inovam e se superam,gosto muito dos produtos ano passado eles lançaram a linha Pro que fez um sucesso e eu particularmente ameii...
Foram batons matte, lápis carbon Pro, iluminadores que eu ameiii tenho o 06 muitoo Glow,corretivo Hd enfim muitas novidades.
Esse ano não seria diferente vários produtos tanto da linha Pro,como da linha regular Dailus Color.
Vamos conferir!!



Batom com FPS15

Batom Dailus com FPS15: Batom de alta cobertura e hidratação e promete
proteger os lábios dos raios solares com o fator de proteção 15.
A embalagem está de arrasar,muito Chic bem trabalhada. Parabéns!!



Batom Liquido 

Batom Liquido: Batom com efeito matte de alta coberturae cores mais intensas, de secagem rápida.Show né,mais uma inovação bem diferente das marcas nacionais conhecidas mas que nem sempre se recicla e se inova.                                                   
Lápis Batom FPS 08




Lápis Batom com FPS 15:
Outra novidade que estou louca para testar,ficou mais fácil fazer aquela bocão vermelhão sem borrar com um lápis batom já delinear os lábios e colorindo,cobrindo como batom.Possui alta cobertura fórmula com FPS 08 apontável e cores intensas.








Batom Matte
Novas cores do Batom Matte :òtima fixação textura seca e opaca.Essa linha é inspirada em alguns batons da MAC o que muito me interessa se tiver alguma dúvida de qual batom comprar você já tem uma noção das cores,e se preferir pode ficar com os da Dailus que vale á pena mesmo.



Comparaçoes dos Batons Dailus Matte

Resenha e Comparações
Esse Dailus 56 Sutil já desejo muito, já quero para mim.



Máscaras para cílios
Novidade com essas máscaras vamos as resenhas:
Máscara para cílios Extra Longo e Curvado:cílios mais separados,alongados,curvados sem empelotar e contém óleo de argan.
Máscara para Cílios Incolor com Pincel de Silicone: Para um efeito mais natural e com definição.
Máscara para Cílios Maxxi Volume e Definição:cílios encorpados,curvados e volumusos.Com óleo de Argan e pincel de silicone.

Mascara para cílios 2 em 1
Máscara de cílios 2 em 1; Dá um efeito de mais volume,cheio de alta definição.Você pode escolher com a pincel 01 cílios naturalmente escovados e longos ou a pincel 02 cílios espessos,volumosos e curvados com óleo de Argan.Legal néh pode usar o pincel 01 para os cílios inferiores alongando.


Lápis Sombra Jumbo Dailus Pro
Lápis sombra de alta cobertura e fixação de várias cores,apontavél.
Legal néh,podemos usar como o Jumbo da Nyx.


Sem falar que as embalagens,o designer estão lindas bem trabalhadas,com certeza irá fazer um sucesso assim que estiverem nas lojas.O produto conta também com a boa qualidade o que facilita o grande sucesso desse lançamento.
O preço também da marca é bem acessível, não é muito caro justo ao bolso de todas.
Pelo o que me consta esses produtos novos estarão nas lojas á partir de outubro.

mais informações no site da Dailus Color ou no twitter 
Twitter Dailus.
Espero que tenham gostado em breve resenhas desses produtos aqui no blog.

Beijinhos!!













0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page