quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Super Òleo 8

Ultimamente ouvi falar muito bem á respeito desse óleo da Garnier e resolvi experimentar e ver se realmente funcionacom esses 8 beneficios.
-Pode ser usado como pré shampoo antes de lavar o cabelo para uma hidratação ou nutrição profunda.
-Pré escova para facilitar a escovação.
-E como finalizador depois da chapinha.






Garante 8 ações em um único produto: nutrição,brilho,suavidade,selagem das pontas,controle do frizz,termoproteção até 230°C,desembaraço e blindagem.
O que eu observei que no meu cabelo uso antes da escova com ele úmido tem ser bem pouquinho  mesmo porque  pesa muuitoo.
Deixa meu cabelo bem oleoso mas realmente ajuda muito na escovação, é mais rápido.
O cheiro é muito gostoso,reduz o frizz sim notei uma diferença sim,fora que o preço é razoavél paguei R$19,99 em lojas de Cosméticos.
Também é fácil de se encontrar até o momento tenho gostado muito.







Esse video é da marca e está no site da Garnier
Espero que tenham gostado!!

Beijinhos!!

0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page