quinta-feira, 5 de setembro de 2013

                 Batons Koloss e Eudora


Rosinhas que eu amo

Eu tenho algumas restrições em relação á batons fortes, depende muito é somente com alguns bem acesso.
Então devido a isso usoo muuuuitoo tons neutros e nudes rosados,mais prático para o dia a dia não preciso me preocupar com dentes sujos de batom ou boca borrada..hahhahaa
Pois muito bemm um batom que eu amooo muito já estou no 5° é o Fronzen da Koloss ele é o meu batom coringa usoo muito ele sou apaixonada é aquele batom que combina com tudo, com uma make super básica ou com um mega olho poderoso.
Na minha opinião o batom ele fica diferente em cada tom de pele, na minha pele fica um tom de rosa queimado mais rosado em algumas fica mais nude depende.
Por isso que amo muito fora que ele é muitoo cremoso e tem um brilho  muito bonito o efeito dele é''Mara''.


Fronzen 152 Koloss

Outro batom que achei e também e me apaixonei foi um rosinha nude muito fofo ainda não sei bem definir ele só sei que fica bem acesso no meu tom de pele(Morena) portanto esou gostanto muito ele é da linha Soul Kiss Me Batom Hidratante Ice Rose da Eudora.Porém é muito diferente das fotos.


Ice Rose By Eudora





Fronzen Koloss x Eudora Ice Rose

O melhor ainda que o preço é mega ótimo super em conta e também de fácil acessibilidade,batons Koloss você encontra em Cosméticos,Perfumarias,Farmácias, o batom Eudora podemos encontrar nas lojas da The Beauty Box mais próxima de onde vocês moram assim com eu comprei.
Lojas Eudora,   Koloss

Espero tenham gostado!!
Um Beijinhos!!!


0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page