quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Olá meninas,hoje venho com um achado "Mara"eu vi algumas meninas de outros blogs falando a respeito desse produto.
Eu uso alguns demaquilantes bifásicos como o Nivea,enfim uso pouco lenços para remover a Make por acreditar que não é 100% eficaz por isso me surpreendi com esse.
Um lenço demaquilante super baratinho é o Lady Free Wipes tem um cheiro muito gostoso,ele é um lenço bem grosso pensei que fosse mais fininho,não dava nada!!! mas me enganei a embalagem vem com 20 lenços.
Ele super limpou a minha pele tirou rímel a prova d`agua fácil ,fácil adoreii realmente é muito bom pelo preço achei que fosse mais inferior.
Bom algumas meninas disseram que na cidades delas acharam esse mesmo lenço por R$2,50 suuuuuper barato mas aqui na minha cidade eu paguei R$5,99 claro bem acima mas mesmo assim  tá bom vou continuar na "Saga" de encontrá-lo por R$2,50.
Vou fazer uma resenha simples.








Um cheiro muito gostosinho





um BBB



Removendo a maquiagem


E ai gostaram ? Se vocês tem alguma outra sugestão de lenço BB indica aíi!!



Beijinhos!!!










0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page