sábado, 10 de novembro de 2012
Como chegou final de semana,e é dia de cair na gandaia como a maioria das pessoas fazem,curtir,relaxar,extravazar,enfim  se divertir.
Então para aqueles que vão cair na Balada uma dica de maquiagem para arrasar,eu adoro esse make e também aposto muito nele.
Quem sabe eu recrio minha versão mais baratinha,hahaha.
Esse video me ajuda muitoo, ♥adoroo♥ com a lindíssima Camila Coelho do super vaidosa.
Faço algumas substituições como:lápis preto uso da Toque de Natureza,
-Sombra Marrom 208 da Koloss
-Paleta 88 Warm
-Lápis Preto Avon Color trend
-Kit de 20 pincéis Rosa
-Delineador liquido Avon,ou Natura
-Rímel The Colossol,The Falsies Volum(Maybelline)
-Batom Frozeen da Koloss(rosa queimado) ou Lilac da Yes Cosmetics by  Sabrina Sato.
-Blush Pêssego da koloss 
-Iluminador Vult Soleil #03
-Base de cobertura Média Time Wise Mary Kay cor beige 400
É isso fazer a suas adaptações que dá o mesmo resultado.
E aíi gostaram..Outro make que ADORO abusar é bem colorido.
Amooo esse make e é produtos nacionais..
Esse foi para Diário de Maquiagem da Contém 1gr,super amei me jogo á vontade. Camila Coelho do super vaidosa.
Gostaram se joguem.
Beijinhos!!!

0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page