quinta-feira, 22 de novembro de 2012




A Sigma preparou dois dias de frete grátis no site.
Portanto sabemos muito bem o quanto isso é "Mara" adoramos pincéis da Sigma e paletas também.
Por isso Meninas corrammm e aproveitem bem,a Sigma é umas das mehores Marcas que existe em pincéis sua qualidade é absurda sou fã demais.
Então vamos correndo comprar aproveitar esse Black Friday.
Vamos releembrar os mais vendidos da Sigma.
Atenção código de desconto:BF2012 válido do dia 22/11 á 23/11.

Kit Performance da Sigma(Tudo de Boom)





O Kit tem 8 pincéis de precisão para olhos ou seja para fazer aqueles detalhes na sua make.

Agora o meu "Must" adorado também F88 e P88



F80
Minha paixão muito lindo espalha super bem a base dá um acabamento maravilhoso serve para qualquer tipo de base inclusive a base em mousse deixando assim um ar natural.

Portanto amores não percam essa oportunidade e compre com a Sigma e para quem não tem cartão de crédito,ou cartão  internacional eu vi esse video da JanaMakeup que me ajudou muito.
Espero que tenha ajudado.
Beijinhos!!!

0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page