sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Olá gatinhas,o post de  hoje é bem legal,vocês sabiam que O Boticário tem outras 4 marcas.
Pois é, verdade o grupo lançou recentemente algumas marcas que vocês já devem ter ouvido falar como:

-Eudora:a segunda marca lançada pelo O Boticário .,com produtos de  perfumaria,maquiagem,cuidados com o corpo destinados  a mulher do século 21 trazendo modernidade,sensualidade,toque urbano com características marcantes a cara da mulher atual.site eudora



-Skingen Inteligência Genética:Esta por sua vez é voltada para aréa de Genética especializada em cuidados terapêuticos da pele,utiliza tecnologia de ponta contra o envelhecimento do rosto,oferece soluções e serviços individualizados.
Ou seja você realiza um exame genético a partir desse exame é fito um laudo com qual será trabalhado os produtos a serem usados de acordo com a sua genética,seu produto individualizado.Skingen





-Quem disse,Berenice?: Uma das queridinhas do momento(particularmente eu também adoro)A quarta unidade do   Grupo O Boticário veio para ficar e marcar,quebrando regras,padrão,idéias, como a mesma marca disse Quem disse,que não pode brilho,misturar cores,texturas,misturas...Pois é quem disse?.
     A marca chegou ao mercado em agosto de 2012,trazendo um murmurinho        um novo olhar para a maquiagem nacional que não é muito abrangente e defasada em certas partes.
     Trouxe um portifólio com 500 itens diversificados o melhor,produtos de  qualidade,como:maquiagem,pele,olhos,boca,perfumes,esmaltes,necessaire;
     Variedades de cores  : batons são 100 cores,70 de sombras,a maior régua de tons de base 18 tonalidades(que tudo)fora demaquilantes bífasicos coloridos e com cheiro (love),personalizar sua mascara de cilios(tudo de bom).
    Fora toda essa cartela de cores o melhor de tudo o Preço é acessivél,cabe no bolso das brasileiras e o melhor tem nos melhores shoppings.
    Eu super recomendo e para quem quiser saber mais,Quem disse,berenice?



-The Beauty Box: Saindo do forno, é a quinta marca do grupo,teve  uma estréia agora em 13 de novembro esta reúne as 60 melhores marcas nacionais e importados.
Reúne produtos de maquiagem,esmaltes,perfumaria,e itens masculinos tudo estará disponivél até o fim de 2012 em seis lojas paulistas:três na capital paulista e três no interior de SP.A marca busca expansão do negócio na web.Boom, vai ser uma Sephora(Sack´s)da vida, nesse estilo.The beauty box

Claro que fora estas marcas tem O Boticário que todas nós conhecemos de outros carnavais,que continua no mercado firme e forte se inovando como a coleção Make B que fez um sucesso.
Espero que tenham gostado  meus amores,e vocês já usaram qual marca dessas acima,comente e me diga  o que acharam.

Beijinhos!!












0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page