quarta-feira, 21 de novembro de 2012
Olá,o papo hoje é sobre esmalte,unhas,outra coisa que faz a cabeça da mulherada.
Até porque as unhas faz parte de todo um contexto, peça fundamental em uma mulher,se ela tiver mãos bem cuidadas é sinal que é uma mulher vaidosa.
Eu particularmente adoro tons neutros tenho meus preferidos,mas como estamos no Verão nada melhor como cores cítricas,quentes,vivas,alegres.
                  Meu queridinho desa vez foi o Twenty Years da Impala Fun.
Um tom de laranja  muito fofo,não é neon um laranja equilibrado combina com tudo.



Bem Verão para quem gosta de cores vibrantes e alegres.




E a cor que vocês estão vendo nas imagens é a mesma a imagem é fiel a cor.

Lindo e bem candy.





Eu passei "duas mãos"do esmalte para dar uma cobertura total,em relação a duração durou uma semana demorou para descascar.
Espero que tenham gostado um Beijinhos.

Beijinhos!!!





0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page