sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Hoje o esmalte é um "Gute" muito fofo, eu que adoro cores neutras, delicadas me apaixonei assim que o vi,Amor a 1° vista,hahaha.
Então eu procurava uma cor clara mas longe do Renda todos esmaltes claros são parecidos com ele.
Mas  eu achei meu novo Xodó claro que irei usar ele no Ano Novo.  
                 

                        Angel da Mohda Free




  




Ele parece ser branco mas não é tem um fundo de lilás muito fofo.






Resenha em 1 dedo só :)


                                                            muito fofo, meu preferido

Angel by Mohda Vmar Free
Em relação a duração,adorei o teste é o dia a dia de dona de casa,lavar louça,mexer com água enfim.
Até que durou bastante.
Então,espero que tenham gostado da dica de hoje.
Beijinhoss!!





0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page