quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

gordinha x magra

Olá minha gente há mais ou menos 1 ano e 1 mes comecei a série ''Diário de uma Gordinha'' tentei começar o meu projeto de dieta para entrar 2014 com força total mas não deu muito certo,primeiro que o ano foi bem conturbado e tive uma série de contratempos.
Enfim sempre quis melhorias no meu corpo, e na minha saúde, sempre fui magrinha mas depois do casamento tudo muda e quando se tem filhos mais ainda.Mas isso não pode ser uma desculpa (mas éhh! comer de tudo é muito bom!!!).
Mas tudo bem quem está insatisfeita com seu peso e corpo tem que se mexer neh?! a gordura não vai embora sozinha e muito menos sem esforço e sofrimento.
Vouu confesssar........já tomei muitos remédios tarja preta,de manipulação,inibidores de apetite, mas verdade seja dita ''Nãooo adianta!!''nada disso funciona porque pode até funcionar no inicio em quanto você usa mais e depois?Você se torna escrava daquilo se parar de tomar você engorda o dobro e fica com alterações de humor..enfim tem muitas contraindicações.
A forma mais saudável e eficaz é fechando a boca e ralando muito,seja na academia,na caminhada,corrida,lutas,dança enfim é praticar atividade física e claro fazer acompanhamento com um medico para saber se esta tudo bem.
Já comecei minhas mudanças são pequenas porém significativas gradativas para não haver recaídas trocando algumas  coisas por outras.
Aqui vou compartilhar um pouco das coisas que faço seja nas refeiçoes ou atividades físicas,quero ter uma qualidade de vida boa,estar bem disposta me sentir á vontade e feliz com o meu corpo.
Nossa meta é não impor metas simplesmente viver para o melhor de nós.



Saber comer bem


Então toda semana tem atualização do #projetofitness #FocoNaDieta aqui e no instagram.

Beijinhos!!!!



0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page