sexta-feira, 9 de janeiro de 2015
                                                           


Máscara para Cilios Extra Longo e Curvado
Gennnteeeee!!!!!

Se tem uma coisa que eu amo muito mais muito mesmo é produto bom,e melhor ainda barato e Graças á Deus o mercado brasileiro tem trazido para nós brasileiras novidades,qualidade,e variedades o que a muito tempo não acontecia, hoje temos a Vult que cresceu muito,Dailus,Koloss, a Natura,O Boticário tem aprimorando explorando melhor a variedade de produtos de maquiagem,e quanto mais concorrência melhor para nós,também temos uma gama de cores,cheiros,modelos,enfim.
Uma dessas marcas(que eu amo) é a Dailus que é uma marca nova no mercado mas que chegou chegando mostrando presença e melhor trouxe uma revolução com batons inspirados ou similares aos da Mac.
Fazendo assim eu me apaixonar completamente depois a marca lançou a linha Dailus Pro que foi outra sacada inteligente com sombras,pigmentos,pó,iluminadores, rímel enfim só lindeza!!
Mas a dica de hoje é a Máscara de Cílios Extra Longo e Curvado fazia tempo que queria testar saber se cumpria o que prometia e me surpreendeu bastante.
Vamos láa conferir a minha humilde opinião.

 


Pincel de silicone
Apesar de me machucar quando uso porque sei lá não tenho prática com esses tipos de pincel,gosto muito do efeito que ela tem.

antes e depois
O antes e depois não sei se a qualidade da imagem faz jus ao produto mas tentei ao máximo captar a forma mais real.
 Bom espero que possa ver como alonga bem os cílios,faz uma grande diferença entre o antes e o depois.






O ponto negativo é que não é á prova d'água sendo que mancha(borra) com certa facilidade,só isso que posso dizer mas dá pra passar uma á prova d'agua por cima e tá ok 
|Um toque para a marca gostaríamos dessa mascara ''waterproof'' por favor Dailus pense nisso...
Esse é o meu ponto de vista, é minha opinião sincera..

Beijinhoss!!!











0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page