sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

               Marcelo Beauty+Colorama+Passe Nati




Combo


O esmalte de hoje é um combo,mais pra quem quer algo discreto porém não tão, a unha é básica mais com uma filha única do  babado .
Usei o galáxia da Colorama em todas as unhas passei 3 a 4x,depois na filha única usei o Passaporte da Passe Nati esperei secar e passar o glitter  da Top Beauty Ultimate Glitter passei 2x e para finalizar usei esse glitter flocado que eu comprei do Marcelo Beauty faz um tempo que tenho.
Finalizei com top coat e pronto não ficou muito lindo!!!!Uma pena que  minhas unhas estão curtinhas :( e não dá pra ver a lindeza que é !mas é lindo e delicado.










Espero que gostem ....
Beijinhos








0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page