domingo, 4 de janeiro de 2015


Oláa depois de tanto tempo sem escrever sem dar as caras por aqui,começo 2015 colocando em dia o papo.
Ano Novo vida nova é isso que escuto muito nessa época de fim de ano e começo do novo ano,porém outro dia postei no meu instagram algo que mexeu muito comigo.Era essa a frase "Jamais haverá ano novo se você continuar a cometer o erro dos anos velhos" sim eu já li essa mensagem alguma vez na vida mas não reparei na mensagem no que ela representa e ver com propriedade o que realmente ela significa.
Os últimos anos para mim foram anos difíceis,complicados,turbulentos de grande transformação na minha vida mas como tudo nessa vida não é em vão tudo tem um ''porquê'',dessa trajetória toda pude perceber meus erros e onde estava o erro.
Sendo assim hoje vejo as coisas diferentes com outra perspectiva de uma forma mais madura e para esse ano de 2015 quero realizar metas e focar no meu objetivo,sim antes não tinha um objetivo de vida não era focada esperava por um milagre ou o premio da mega sena realizar meus sonhos.Mas hoje vejo que com foco,determinação,organização posso realizar meus sonhos vai ser gradativamente mas será realizado e sempre com muita fé e esperança.
Então para  esse ano tenho muitas metas, são pequenas coisinhas mas que fazem total diferença na minha vida que para mudar será necessária para um excelente resultado.


Metas

1-Organização (pessoal,financeira)

2-Emagrecer(academia e dieta)

3-Fazer um curso ou uma faculdade

4-Trabalhar minha concentração(ler mais livros)

5-Ter  muita paciência (relaxar)

Enfim são essas minhas metas para esse ano e se eu conseguir realizar todas essas fico muito feliz ou pelo menos a primeira já é um grande passso.
Aos que leram esse post ou melhor esse papo desejo um FELIZ ANO NOVO CHEIO DE PAZ,LUZ,PROSPERIDADE,SAÚDE,QUE POSSAMOS APROVEITAR MAIS A VIDA COM ALEGRIA E COM SIMPLICIDADE.
FELIZ 2015....
BEIJINHOS!

0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page