sábado, 4 de abril de 2015



Olá voltei e muito inspirada no quesito decoração e empolgada com muitas idéias para dar um UP extra naquele canto sem graça.
Bom estou apaixonada por almofadas diferentes e coloridas acho muito legal criar um ambiente bem atual usando geeks ou vetor de algum simbolo cute.
Como estou em um processo de casa nova redecorando e inovando alguns cômodos tudo me inspira,fui na 25 de março(maior centro de compras de São Paulo á céu aberto) quase pirei,surtei,desmaiei.
Fiz umas comprinhas, mais coisas de casa mesmo que estava precisando mas vi muita coisa fofa e fiquei apaixonada.
Prometo voltar lá e fazer um tour ou video de comprinhas e dica de lojas de decoração e acessórios.




Para quarto  infantil fica um cute



Decoração de quarto infantil fica show com esses pequenos detalhes fofos dá um UP!












Imaginarium



redes sociais




                                   
Legal o contraste de cores e o tema bem atual e virtual



Bom espero que tenham gostado das dicas e idéias para uma decoração mais moderna e atual amo coisinhas fofas com temas bem cotidianas.
Parte dessas imagens achei em lojas virtuais como: Poduska,A casa do puff ,Imaginarium,Mercado Livre enfim.
Beijinhos!







0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page