terça-feira, 7 de abril de 2015
olhos de águia

Oiii galeraaaa sei que compartilho assuntos variados aqui no blog mas ultimamente tenho tido uma vontade absurda de compartilhar algumas aflições e indignações do meu dia-a -dia.
Sei que, porque sou uma pessoa bem de pavio curto ,muitas vezes estouro por nada e tem situações tensas que deixo passar.
Sendo assim ou seja por ser assim filtro muito minhas opiniões e indignações porque muitas vezes explodo buuummm!!!!!! com certos tipos de pessoas.mas para se viver em sociedade tem que haver respeito.Respeito o próximo para que eu seja respeitada mas como faço com aquelas pessoas desprovidas de bom senso e inteligencia que não pensam assim só em si mesmo e argumentar com esse tipo de gente não dá e pior você passa como barraqueira e louca.
Como conviver com vizinhos assim??Onde se eu pisar na grama deles ''é crime federal mas pisar na minha não!! "Imagina fazer  confusão só por isso".
Ou seja tudo que você faz vira contra você moro em um lugar assim onde a maioria das pessoas moram em belas casas exuberantes por fora, e por dentro mal tem um sofá descente para sentar,que tem carro de 50 mil na garagem mas que no inicio do mês não consegue fazer o supermercado da casa,que paga uma escola particular cara mas não consegue manter as apostilas bimestrais e o uniforme de paty.
Tô falando de uma gente que adora encher  BOCA  pra dizer que mora bem e não em subúrbio mas que não tem estudo e nem tão pouco humildade em tratar as pessoas, 'come ovo e arrota caviar',
Pensei em me mudar mas na real ,esse conflito não mudaria,todo lugar tem gente soberba e pobre de espirito, tenho que aprender a lidar com essa gente e evoluir como pessoa  e não deixar que isso interfira na minha vida pessoal.
Eu sei que tudo isso parece tão pequeno mas acumulados diante de tantas situações vira uma bola de neve mas no meu caso vira caso de policia porque não tenho auto controle sou impulsiva e isso resulta em confusão e pancadaria porque logo já quero voar na pessoa e cortar a jugular dela.
As vezes busco apoio em pessoas calmas e serenas para me ajudar mas é complicado porque não tenho muitas referencias, pessoas próximas, mas vejo alguns videos da Flavia Calina e mentalizo ''penso logo existo''para me ajudar a raciocinar e não levar tudo á extremos. Adoro a Flávia Calina ela tem uma maneira tão leve de viver a vida tão racional e funcional parece fácil vê-la falar de tudo e achar que é muito simples resolver nossos problemas.
Por isso adoro os videos,blog e tudo mais, me transmite uma paz e serenidade indescritível é uma alma muito iluminada mesmo, para trazer paz para as pessoas e assim  muitas vezes canalizo minha raiva,angústia e transformo em conforto em idéias como essa de escrever toda minha indignação com essa sociedade capitalista e egoísta....(bem de extrema esse discurso)hahaha.
Mas gostaria de ajuda como faço para não matar meus vizinhos individualistas e calculistas?????
O que eu poderia fazer para ajuda-los a conhecer o mundo e perceber que existe vida na terra e que nada gira me torno do próprio umbigo.!!!! SUGESTÕES???????
Olhaaaa o drama!!!!!!!!!!!!!!!

BEIJINHOS!



0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page