sábado, 11 de abril de 2015




Oi  gente!! hoje estou  muito feliz de  vir resenhar um produto novo e de marca nacional e melhor produto BBB quem não gosta de produtinhos assim néh?
Bom as marcas nacionais vem se destacando muito ultimamente o ramo de cosméticos e maquiagem nacional vem crescendo principalmente marcas de farmácia e de perfumarias.
E claro quem sai ganhando sempre somos nós, porque ganhamos em $$$ custo,qualidade e facilidade de encontrar.
A Vult recentemente vem lançando produtos de pele com uma vasta variedade seja para cuidados ou makeup mesmo, fora as outras marcas que vem trazendo inúmeras variedades como os batons matte da Dailus que estão bombando na blogesfera, a Fenzza também arrasa em relação as suas sombras mega pigmentadas a Jasmine é uma outra linha da fenzza também tem uma pigmentação maravilhosa e eu super amo e indico para quem está começando e não tem R$$$ para investir em paletas caras.
As outras bases da marca nunca havia testado mas vi muitas resenhas dizendo que era ruim de espalhar super pesada e dificil de ''assentar ''no rosto,portanto nem fiz questão de testar.

                         



Então vendo  um video em resenha da Duda do Pretty Poison e fiquei muito curiosa para testar e ver;porque a única marca de base que eu amo e super aceito é a matte da Mary Kay á única que fica bem com a minha pele.
Sendo assim corri para testar até porque o preço é super convidativo e então me surpreendi muito o resultado foi ótimo.
Adorei por diversos motivos vou lista-los aqui:
  • Durabilidade:Passei o dia inteiro com ela na pele fui andar no sol porque minha cidade é bem quente e quando foi á noite tirei e ainda tinha resto de base na pele.
  • Preço muito acessível em relação á bases boas nacionais estamos na vantagem.
  • Fácil de encontrar em Perfumarias,Farmácias,Lojas Virtuais enfim.
  • A minha cor super acertei porque agora estou bem morena então ''casou''perfeitamente existe 8 tonalidades de cores.
  • Embalagem econômica não desperdiça nada e resistente.


Antes e Depois da base e para finalizar com a make completa.



Então listei alguns pontos importantes sobre o produto  e outro ponto positivo é a cobertura muuuuuito boaa por ser de farmácia é excelente,que orgulho das nossas marcas brasileiras investindo democraticamente em todas as classes sociais.
Gente não errei na minha cor não, acontece que meu pescoço e colo estão bem bronzeados por tomar muito sol mas meu rosto não porque uso muito protetor solar mas no final ficou ótimo e uniforme a cor,então relevem essa cara de morta na primeira foto é normal...srsrsrs.
Espero que minha dica tenha ajudado as fotos foram feitas com luz natural espero que tenha ficado bem perfeito e nítido.

Beijinhos e até a próxima!!

0 comentários:

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page