sexta-feira, 19 de junho de 2015



Oláaaaaaa Galeraaa demorei mais voltei!!!
Mas andei gravando alguns vídeos para o canal enfim mas garanto que a programação aqui está á todo vapor.
Dessa vez gravei um 'Se arrume Comigo'' já adianto que não sou profissional até cometi uns errinhos de maquiagem mas é comum todo mundo erra.
È só uma forma simples de como me arrumo para gravar nossos vídeos para  nosso canal e melhor com produtinhos nacionais e baratinhos.
Estou pesquisando me atualizando para cada vez mais trazer vídeos melhores com ótimas edições e com muitas novidades e claro aqui no blog também.





-PRODUTOS USADOS:

-PRIMER FACIAL HD VULT
-BASE LIQUIDA MATTE VULT COR:MARROM O1
-PALETA MANLY 120 CORES B
-DELINEADOR EM GEL PRETO
-LÁPIS DE OLHOS VULT COR:BEGE
-MÁSCARA DE CÍLIOS THE COLOSSAL MAYBELLINE
-MÁSCARA DE CÍLIOS EXTRA LONGO E CURVADO DAILUS
-PÓ COMPACTO VINYX(CONTORNO)COR:12
-BRONZER FENZZA COR:06
-BLUSH FENZZA COR:03
-CORETIVO TRACTA COR:MÉDIO
-LÁPIS DELINEADOR DE BOCA RUBY ROSE COR:UNIVERSAL
-BATOM MATTE DAILUS  COR:CUP SWEET

Espero que  tenham gostado e se inscrevam no canal,da like,e compartilhem.
Beijinhossss!!! 

2 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Meu nome é Tamiris e tenho um blog.
    Estou indicando você para responder uma tag. Complete a Frase.
    Confere lá no blog ;)
    Beijos

    http://tamirismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente aqui!

Publi

Seguidores

Eu Sou do CBBlogers

Mucca Blogs

Estou no MuccaBlogs

Pesquise aqui

Nos Trink´s. Tecnologia do Blogger.

Fan Page